Nunca se deve estar muito tempo no mesmo sitio, nem presa á mesma pessoa por tempo indeterminado. Eu já estive agarrada a ti por cordas e cadeados. Cordas amarradas com mil nós e cadeados dos quais já teria perdido a chave á muito e longo tempo.. Posso ainda não a ter encontrado, mas sorrio a cada amanhecer que se aproxima. Porque esta cela é demasiado apertada para mim e o teu coração um lugar demasiado pequeno para a veneração um dia sentida. As expectativas perderam-se com o tempo e hoje situo-me numa nova meta. Uma meta que espero não regredir com o chegar de um novo dia. A minha fonte de inspiração voltou e com ela a minha fonte de sofrimento incalculado.
"Sorry but I have to move on and leave you behind"
Texto by:Wisa
ainda bem que gostas-te .
ResponderEliminarolha que acredito muito naquele texto.
uau, adorei o teu +.+
força nisso !
ResponderEliminarobrigada *.*
ResponderEliminarLi estas palavras e quase me senti nelas :x
ResponderEliminarForça querida*
Que lindo, wisa :3
ResponderEliminarNunca mais falámos!
Se pretendes fugir dessa tua cela. Espero que o consigas fazer. Bonito texto.
ResponderEliminarContinua a escrever
obrigada :$
ResponderEliminarcomo entendo essa dor, essa prisão que até é boa em determinadas ocasiões, mas que por fim quando já não é partilhada por dois mas só por um nos sufoca e faz-nos sentir-nos tão invulneráveis :x
ADORO!
ResponderEliminarnão quando já lutamos o mais que podíamos e sofremos mais do que devíamos. só nessa altura percebemos que não há mais nada a fazer, e que esse sonho não depende mais de nós.
ResponderEliminar